quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A emoção de um direto na noite em que Portugal se sagrou campeão do Euro2016

Poucas coisas são mais difíceis de descrever, do que trocar por palavras o que sente alguém que faz rádio.
Eu falo por experiência própria. Nesta mão cheia de anos de rádio que levo, ela já me deu tanto, já meu proporcionou tantas histórias dignas de serem contadas. Acontece de tudo, a música que anunciamos não é a que começa a tocar, o programa de emissão bloqueia, os botões da mesa de som ficam colados aos dedos, deixamos a luz "no ar" acesa, gaguejamos em palavras que conhecemos de trás para a frente.
Hoje quero contar-vos como vivi a emoção de ver Portugal ser campeão europeu.
A final calhou a um domingo, 10 de Julho, ora, aos domingos à noite o meu destino é a Rádio Voz de Alenquer para as duas horas do meu "Mais do Que Palavras".
Embora soubesse que todas as atenções estavam no jogo, decidi ir na mesma, claro.
E assim foi, e não me arrependo, sabe porquê? Porque tive o privilégio de anunciar em direto na rádio que Portugal acabava de conquistar o troféu. Foram momentos de grande emoção que decidi partilhar com os meus ouvintes e dos quais nunca me vou esquecer. Esta é uma história que vou querer sempre contar.



Aqui ficam alguns momentos do programa.




Margarida Gaspar

Sem comentários:

Enviar um comentário