segunda-feira, 18 de abril de 2016


Nasce hoje o "Mais do Que Sons".
Para chegar até aqui recuamos até ao ano de 2011 para a Rádio Iplay, a rádio do Instituto Politécnico de Leiria onde me tornei Licenciada.
Foi lá que enfrentei pela primeira vez o microfone.
Dei os primeiros passos, provei, gostei e desde então todos os dias encontro razões para me voltar a apaixonar pela rádio. Fruto desta paixão, há 5 anos que "No Ar" se acende nas noites de domingo para se fazer ouvir a minha voz no tão meu "Mais do Que Palavras", o meu primeiro programa de autor.
Uma mão cheia de evolução, muitas horas de emissão e mais de 35 entrevistas.
Todo este trabalho tem estado guardado no meu computador. E eu pergunto-me se não merece um lugar melhor. Esse lugar será aqui.
O "Mais do Que Palavras" nasceu a 18 de Dezembro daquele ano de 2011, a 18 de Abril de 2016 nasce o "Mais do Que Sons".
Conto convosco para acompanhar esta partilha de aventuras.

3,2,1... A máquina do tempo leva-nos até à entrevista que hoje partilho, a primeira que fiz e foi com ela que estreei o meu programa naquela noite mágica. Dava a conhecer o na altura jovem promissor Guilherme Gomes que participou no programa "Portugal tem Talento", lembram-se?
Viria a entrevistá-lo um ano depois para o primeiro aniversário do programa e para perceber o quanto ambos crescemos.

De hoje em diante a música, os sons, as palavras moram aqui, no "Mais do Que Sons",

Margarida Gaspar

1 comentário: