segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sejam bem-vindos ao "Mais do Que Sons"

Sintam-se em casa!
Este é um espaço que nasce da necessidade de partilhar conteúdos que não merecem ficar no báu.
Quem sou eu? Desde já me apresento, Margarida Gaspar, nasci em 92.
Desde cedo que quero ser parte do mundo da Comunicação Social, sonho esse que tenho perseguido ao longo dos anos.
Sou licenciada em Comunicação Social e Educação Multimédia pelo Instituto Politécnico de Leiria, uma experiência que me trouxe muito saber. Fiz parte da equipa de rádio e também do jornal, ambos produzidos no instituto, e cumpri o meu estágio curricular de final de curso na SIC.
Para além disso desde 2011 que colaboro com a Rádio Voz de Alenquer, onde dou voz a um programa semanal de duas horas.
Depressa me dei conta que podia aliar duas paixões, comunicação e música.
O resultado está aqui no "Mais do Que Sons".
Aqui têm acesso a informação sobre bandas e artistas, alguns dos quais vou tendo dois dedos de conversa.

Sem comentários:

Enviar um comentário